Notícias

Treinamento – Equipe de Segurança e Inspetores.

Tamanho da Fonte
10 de abril de 2023 às 18:09

Informamos que no dia 11 de abril de 2023 (Terça-Feira), às 18h, receberemos a equipe do CERCO (Grupo Especial da Polícia Civil) em nossa instituição. A visita tem como objetivo realizar um treinamento conjunto com a equipe responsável pela segurança do colégio, aprimorando técnicas de prevenção e combate a possíveis incidentes.
.
Esse treinamento é uma cooperação da Administração do Colégio com a Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente. A Dra. Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, Delegada Seccional de Polícia não só autorizou a participação do CERCO, como elogiou a proposta.
.
“A segurança de nossos alunos, funcionários e familiares dentro da escola é um objetivo que não mediremos esforços para alcançar e manter no mais alto padrão.”, comenta Fernando Koyanagi, Superintendente do Colégio.
.
Caso vocês avistem uma viatura da polícia em frente ao colégio nesta data, não se preocupem, pois trata-se da presença das equipes para o treinamento mencionado acima. Reforçamos nosso empenho em proporcionar o melhor ambiente para o desenvolvimento e aprendizado de nossos alunos, sendo fundamental investir em parcerias eficazes para garantir segurança e acolhimento.
.
Agradecemos pela confiança depositada em nossa instituição e colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
.
Equipe do Colégio Anglo Prudentino.

Leia também