Notícias
Alunas do 2º ano criam “Ruas Imprudentes”
Tamanho da Fonte
11 de junho de 2017 às 12:00
Olha só que ideia genial que as alunas da 2ª série do Ensino Médio desenvolveram nas aulas de Empreendedorismo, sob supervisão do professor Rodrigo Cezar Criado.
Em uma analogia com o nome de nossa cidade, elas criaram um site e uma página no Facebook chamados “Ruas Imprudentes” para melhorar a mobilidade e a segurança no trânsito.
Os moradores de Presidente Prudente têm este canal para denunciar problemas na infraestrutura urbana e cobrar providências das autoridades.
Quem presenciar buracos nas ruas, calçadas quebradas ou obstruídas, semáforos em mal funcionamento, postes e fiação danificados ou outros problemas relacionados que trazem inconvenientes, pode tirar uma foto do local e postar na página https://www.facebook.com/Ruasimprudentes/ ou na sua própria página usando a hashtag #buracoabaixo.
Curta a página e dê uma força para as nossas empreendedoras que são feras e nos enchem de orgulho.
Em uma analogia com o nome de nossa cidade, elas criaram um site e uma página no Facebook chamados “Ruas Imprudentes” para melhorar a mobilidade e a segurança no trânsito.
Os moradores de Presidente Prudente têm este canal para denunciar problemas na infraestrutura urbana e cobrar providências das autoridades.
Quem presenciar buracos nas ruas, calçadas quebradas ou obstruídas, semáforos em mal funcionamento, postes e fiação danificados ou outros problemas relacionados que trazem inconvenientes, pode tirar uma foto do local e postar na página https://www.facebook.com/Ruasimprudentes/ ou na sua própria página usando a hashtag #buracoabaixo.
Curta a página e dê uma força para as nossas empreendedoras que são feras e nos enchem de orgulho.
Parabéns Andressa Natalino, Heloísa Tomishima, Bianca Fortunato, LÍvia Mary, Camila Oichi, Maria Isabele Araújo, Gabriela Takara e Rafaela Alves pela atitude!
Leia também
-
09.12.2024
FORMATURA DO INFANTIL 4!! 🥰😍😘
FORMATURA DO INFANTIL 4!! 🥰😍😘 Tema escolhido: Toy Story! 🤩🥳 Confira um pouco do... continuar lendo