Notícias

POR ONDE ANDA – Fábio Henrique Luiz Leonardo

Tamanho da Fonte
1 de junho de 2018 às 08:00

 

O “Por onde anda” de hoje é com Fábio Henrique Luiz Leonardo, 29 anos, médico no Hospital de Olhos de São Paulo, H. Olhos do ABC e residente de Oftalmologia na Faculdade de Medicina do ABC.

Fábio estudou no Colégio Anglo Prudentino entre 2000 e 2006 e, após concluir o Ensino Médio, ingressou em Engenharia Física na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), mas abandonou o curso no segundo semestre.
Em 2008 retornou ao Anglo disposto a investir em seu sonho: foi aprovado em Medicina na USP de Ribeirão Preto, com um ano de intercâmbio na University of California San Diego (UCSD) e estágio observacional em Harvard.

Lembranças da escola: “Muitas! Professores que exerceram sua função com excelência, belas amizades (algumas que permanecem firmes até hoje), inclusive o relacionamento com minha esposa se iniciou durante nossos estudos no Anglo.

Vida atual: “Atualmente tenho trabalhado e estudado muito, pois ao final da Residência temos prova de Título de Especialista e provas para Subespecializações, que estão cada vez mais concorridas. Quem pretende ser médico precisa estar disposto a estudar e se atualizar sempre!
Neste ano volto a fazer estágio e pesquisa em Harvard”.

 

PARTICIPE:
Também é ex-aluno do Anglo Prudentino?
Então, conte para nós: “Por onde você anda?”
Clique neste link: https://bit.ly/2qEJr0J e preencha o formulário.

Leia também