Notícias

POR ONDE ANDA? – Carlos Eduardo Turino

Tamanho da Fonte
24 de agosto de 2018 às 07:00

Coordenador do curso de Engenharia de Produção da Toledo Prudente Centro Universitário há mais de três anos, o professor universitário Carlos Eduardo Turino, foi aluno do Colégio Anglo Prudentino entre os anos de 1986 e 1988. Hoje, aos 47 anos, além de ser responsável pelo curso, também dá aulas das disciplinas de Introdução à Engenharia, Gestão Econômica e Empresarial e Desenho Mecânico.

É mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e possui duas especializações: Administração de Empresas, pela Universidade da Região de Joinville, e Qualidade e Produtividade, também pela UFSC. Ainda, possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, e é engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Antes de retornar para Presidente Prudente, trabalhou por mais de 15 anos em Joinville, na Tupy, “maior indústria de fundição privada do mundo”, define o próprio Carlos. “O colégio contribuiu para me dar uma sólida formação para que eu pudesse fazer uma excelente universidade pública e amigos que até hoje tenho contato”, lembra.

Lembrança

Quanto às recordações que tem da escola, além dos amigos que mantém até hoje, Carlos menciona os professores. “As minhas lembranças do colégio são meu amigos, o campo de futebol onde jogávamos futebol com o professor Tom apitando o jogo, sem contar as várias vezes em que fui mandado para fora da sala e a Dona Neuzinha me dava bronca”, brinca o ex-aluno, que hoje tem como hobby a prática de corridas de rua.

 

PARTICIPE

É ex-aluno do Anglo Prudentino?

Então, conte para nós a sua história para a coluna: “Por onde você anda?”

Basta clicar no link https://bit.ly/2qEJr0J e preencher o formulário.

Contamos com sua participação!

Leia também