Notícias

2º EM encerra projeto sobre trânsito

Tamanho da Fonte
23 de junho de 2018 às 10:00

Nesta semana, alunos do 2º ano do Ensino Médio promoveram o encerramento das atividades sobre educação no trânsito que desenvolveram nas últimas semanas com oito turmas do Ensino Infantil 3 e 4, bem como do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I.

As ações de orientação aos mais jovens foram desenvolvidas dentro da disciplina de Empreendedorismo, sob orientação do professor Rodrigo Criado, e fazem parte de um projeto que está participando do concurso internacional “Your Ideas, Your Initiatives”, da Fundação Renault.

“Agradeço ao Colégio Anglo Prudentino pelo apoio, em especial a Adriana Tamaoki por permitir a execução das atividades com os alunos do Infantil, bem como a coordenadora Roseli Fernandes, por “dar carta branca” e acreditar no projeto. Ainda, agradeço a diretora Nelly Martão e ao Sr. Yoshio Koyanagi, pela oportunidade de executar este projeto com os alunos de empreendedorismo. Em especial, quero agradecer aos alunos do 2°ano do Ensino Médio pela proatividade e comprometimento, estes responsáveis pelo sucesso do projeto”, diz o professor Rodrigo.

Leia também