Notícias

POR ONDE ANDA? – Danielle Luchini Cabral

Tamanho da Fonte
20 de julho de 2018 às 07:00

 

Danielle Luchini Cabral, 32 anos, estudou no Colégio Anglo Prudentino entre os anos de 1996 e 2000. Cursou Publicidade e Propaganda na Unoeste e, em seguida, fez Especialização em Moda e Criação na Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo.

Após completar 10 anos de carreira, a publicitária, juntamente com o marido, que conheceu no trabalho, conseguiu vaga em uma agência e se mudou, no meio deste ano, para Londres, sem data para voltar ao Brasil.

Antes de ir para o exterior, seu último emprego foi como Diretora de Atendimento da Crispin Porter & Bogusky (CP+B), uma das mais bem sucedidas agência de propaganda do Brasil, responsável pelas contas publicitárias de importantes marcas como Stella Artois, Bohemia e Bauducco.

Durante uma década, ela teve passagens pelas principais agências de publicidade, onde teve a oportunidade de trabalhar com grandes clientes, como Skol, Itaú e Sadia. Paralelamente à carreira, começou a praticar corrida e participou recentemente de sua terceira maratona em Chicago, nos EUA.

Danielle sempre foi apaixonada por esportes: durante 13 anos foi nadadora em Presidente Prudente e hoje mantém uma rotina de treinos de corrida bem intensa, o que. segundo ela, a completa e garante disciplina e equilíbrio.

Das lembranças do colégio, destaca a qualidade no ensino: “Tenho muito orgulho de ter estudado no Anglo. Lembro que a escola era uma referência de qualidade de ensino. Agradeço muito aos meus pais por terem me educado com tanto cuidado”, afirma.

 

PARTICIPE

É ex-aluno do Anglo Prudentino?

Então, conte para nós a sua história para a coluna: “Por onde você anda?”

Basta clicar no link https://bit.ly/2qEJr0J e preencher o formulário.

Contamos com sua participação!

Leia também