Notícias

Dia da Liberdade com Responsabilidade – Ensino Fundamental I

Tamanho da Fonte
28 de novembro de 2017 às 16:00

Mais de 350 alunos do Ensino Fundamental I participaram hoje do Dia da Liberdade com Responsabilidade do Colégio Anglo Prudentino. O projeto, que integra o programa O Líder Em Mim, também foi promovido no mês passado, quando envolveu os estudantes dos níveis I e II da Educação Infantil.
O evento teve uma programação especial e bastante divertida, na qual os alunos tiveram a oportunidade de percorrer todo o espaço do colégio livremente e participar de oficinas com diversas atividades lúdicas, todas vinculadas aos 7 hábitos do programa. Entre as opções, os estudantes desfrutaram de pintura, origami, karaokê, dança, maquiagem, barbearia, X-BOX, futebol, entre outras.
O projeto iniciou com o credenciamento dos estudantes que receberam crachás de identificação com espaço destinado para os 7 hábitos. Assim, conforme participavam das oficinas, recebiam marcações de etapas cumpridas.
Durante o evento, os professores apenas monitoraram a movimentação dos alunos, pois a intenção foi justamente confiar que estes tivessem responsabilidade diante da oportunidade de fazer as suas próprias escolhas, inclusive em relação ao horário de parada para o lanche.

 
Veja mais fotos na nossa FanPage:

Dia da Liberdade com ResponsabilidadeMais de 350 alunos do Ensino Fundamental I participaram hoje do Dia da Liberdade…

Posted by Colégio Anglo Prudentino on Tuesday, November 28, 2017

Leia também