Notícias

Alunos recebem certificados de conclusão do Ensino Médio

Tamanho da Fonte
10 de dezembro de 2019 às 16:03

O Ensino Médio chega ao fim e é hora de celebrar a conclusão de mais uma etapa. 41 formandos do “Terceirão” participaram da solenidade de entrega de certificados na noite de quinta-feira (5), realizada no Salão Limoeiro (Campus II da Unoeste).  A XLI turma de Ensino Médio levou o nome da Professora Flávia Nóris Chagas Leli – docente responsável pelas aulas de Laboratório de Biotecnologia.

O professor Tiago Grajanin de Souza (Matemática) foi escolhido paraninfo da turma e professor Luís Fernando Xavier Gasqui (Biologia) patrono. A solenidade foi conduzida pelo professor e mestre de cerimônias Alexandre Cuerin Parisotto.

Além dos professores homenageados, a mesa foi composta pela equipe gestora do colégio: Yoshio Koyanagi (diretor superintendente), Nelly Martão (diretora), Ciro Chagas Filho (assistente de direção) e Roseli Fernandes Paulino (coordenadora). Na oportunidade, os alunos escolheram a monitora Elisete Aparecida da Silva para também receber uma homenagem e representar os demais funcionários.

A festa rolou até às 04h, com buffet servido pelo Vila Maria Eventos e ilha oriental do Restaurante Dachô. A animação ficou por conta da Banda Resistência Ativa, DJ Vinícius Gavi, HD Som e Luz e Megarobô Led.

A linda decoração foi assinada pela Bella Decorações.

Crédito das Fotos: Cristina Kazumi Teranishi

Leia também