Notícias

4º anos apoiam campanha NATAL SOLIDÁRIO

Tamanho da Fonte
14 de novembro de 2018 às 12:41

Com o objetivo de incentivar os colegas a participarem da Campanha Natal Solidário, os alunos dos 4º anos percorreram nesta semana as salas do Infantil 4 ao 5º ano empunhando anúncios publicitários que eles mesmos produziram nas aulas de Língua Portuguesa.

Além de divulgar a campanha, que arrecada itens para instituições assistenciais da cidade, e ainda promover o espírito de solidariedade, a ação envolveu os princípios baseados no programa Líder em Mim.

A professora Tatiane explica que durante as aulas de Língua Portuguesa, os alunos dos 4° anos aprenderam que o anúncio publicitário pode ser utilizado para influenciar comportamentos e atitudes perante uma ideia, um serviço ou produto. Levando em consideração que um dos anúncios abordados vendia a ideia humanitária de combate à fome e incentivava as doações, surgiu a oportunidade de atrelar as atividades desenvolvidas à campanha solidária deste ano.

 

Natal Solidário

Esta é a primeira vez que o Colégio Anglo Prudentino e a Academia CET Kids se unem para promover a campanha NATAL SOLIDÁRIO. Sendo assim, entre os dias 05 e 22 de novembro, realizarão a arrecadação de produtos como: BRINQUEDOS, ARROZ, FEIJÃO e FRALDA GERIÁTRICA.

 

Mais informações, acesse: http://anglopp.g12.br/noticias/campanha-natal-solidario/

Leia também